2 de dezembro de 2010

2000 foi 10!!

Olá pessoal, este é meu penúltimo texto! Acabaram-se tudo. Escola, levantar cedo, problemas com notas, com colegas, com professores, com quase absolutamente tudo o que preocupa a vida de um estudante! Mas ao dizer estas palavras, eu senti uma certa decepção! Acho que estou me tornando igual o meu louco professor Marcelo, gosto de ser mulher de malandro! Apesar de sofrer nesta vida estudantil, ainda assim gosto da escola! Não queria que o ano acabasse agora. Foram tantos momentos legais vividos este ano! Logo agora que a turma estava começando a se misturar mais, pois querendo ou não ainda havia uma certa diferença entre os “As e Bs”.

Foi muito rápido. O ano passou voando. A medida que vai aproximando o final, acho que os dias são mais curtos e as horas parecem voar. Se no relógio nada mudou, minha concepção modificou-se bastante! Percebi que os alunos da turma B não eram da forma como imaginava, não eram da forma como falavam. Percebi que são tão legais como nunca tinha imaginado. Percebi até, que são mais legais do alguns alunos que eram da minha sala. Crescemos e com isso nos tornamos mais adultos. Escolhas serão feitas e alguns escolherão por nos abandonar. Como é o caso de alguns de meus colegas, ou melhor, amigos, que irão mudar de escolas. Desejo a eles que sejam bastante felizes e que saibam que este ano foi muito bom, foi muito divertido. As brincadeiras, os tumultos, as zoações,as excursões (apesar de escassas), as conversas, as tristezas, tudo!tudo foi muito bom este ano! Pena que acabou! Mas prefiro pensar que foi muito bom enquanto durou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário