2 de dezembro de 2010

Adeus!!

Olá pessoal, este provavelmente será meu último texto neste blog. Acabou a criatividade, acabou o ano, acabaram as aulas, acabou o blog. Lembre que falei logo no início deste projeto que nosso professor nos propôs que faria o blog única e exclusivamente para ganhar os dois pontos, não tinha nenhuma outra aspiração com este blog.
Mas, por outro lado sentirei saudades. Aqui eu ficava boa parte da minha inútil tarde pensando e escrevendo textos para colocar cá. Na verdade, não precisava de dois pontos, mas quis fazer para ver a qualidade dos meus textos. Acho que foi muito proveitoso isso, porém acabou!
Não voltarei a escrever aqui. Agora são férias! Quero me desvencilhar de tudo o que me lembre escola. Não que eu a odeie, eu até gosto de ir a escola, eu só não gosto das aulas e matérias, mas gosto dos amigos, de conversar com eles. Estes sim ficarei com saudades!
Então tchau! Foi um prazer postar textos aqui, apesar de ser muito difícil. Entendi qual era o propósito do nosso professor de nos pedir para fazer um blog. Não é fácil fazer textos e acho que era isto que ele queria nos mostrar. Ver até onde vai nossa capacidade de criação. A minha foi até longe de mais, não esperava conseguir chegar até aqui!

Aos que lerem desejo um feliz natal e um ótimo ano novo! Boas festas!

                                Adeus!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário