27 de novembro de 2010

Criatividade, ou melhor, a completa falta dela!


Olá leitores, agora cheguei a uma conclusão óbvia que vinha se arrastando até agora desde o início do blog, estou sem completa criatividade!!

Não sei nem acabar este texto, tenho que postar mais quatro textos até semana que vem e não sei mais sobre o que postar. Minhas idéias se esvaíram e a criatividade foi junto. Assuntos importantes e que realmente merecem destaques já se passaram e meu assunto já se acabou. Não sei o que faço mais. Na próxima semana, talvez terei assunto, pois é a penúltima rodada do campeonato brasileiro e este é um assunto que realmente gosto.

Já falei sobre violência, sobre futebol, sobre provas, sobre votação, sobre provas de novo, sobe férias, sobre viagens, sobre cola, sobre quase tudo que sei. Não tenho mais assunto, está é a verdade, triste verdade! Então espero que compreenda leitor, que minha criatividade e assunto é, como quase tudo na vida, finito e que um dia acaba. Espero, também, que não se importe sobre este texto ter sido escrito apenas com a finalidade de ocupar o terceiro texto da semana e que não teve finalidade alguma, a não ser me explicar a vocês a minha completa falte de assunto e criatividadde.

Espero que tenha gostado da “enrolação”, mas esta é a mais pura verdade!

Um abraço e até o próximo post, este com certeza irei me esforçar mais e buscarei criatividade não sei onde para fazer o melhor texto que já fiz neste blog, afinal, será minha última semana com este blog e conseqüentemente as aulas também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário