Nós éramos da mesma rua, tínhamos uma amizade bacana, ficávamos disputando tudo: jogo de futebol, corrida, que ia a mais festas e até garotas. Inclusive esta foi a causa da nossa briga.
Estávamos em uma festa de 15 anos. Cheio de garotas e tal. Música legal, bebida e comida, muito bom!! Aí, o clima estava legal, comecei a conversar com uma menina chamada Bárbara, papo vai papo vem, eu acabei ficando com ela. A principio o que parecia apenas ter sido uma coisa passageira acabou se tornando um proplema gigantesco e que se arrasta há dois anos. Esta menina com quem fiquei era a namorada dele!! Eu sei que vcs estão achando que eu um “pé-de-pano”, mas acreditem, eu não sabia!!!
Eu nem imaginava isso, só depois de uns 5 dias eu percebi que meu amigo estava com a cara fechada pra mim, e fui perguntar qual o motivo. Na hora ele se virou para mim e falou que a namorada dele havia falado que tinha ficado comigo e que ela ainda falou que era namorada do meu melhor amigo (ou melhor, ex-melhor amigo. Depoi dessa achei que ele nunca mais irá conversar comigo). Na hora tentei me explicar, porém não adiantou. Acabamos brigando e paramos de conversar. Esta Bárbara só queria criar inimizade entre eu e meu colega, e parece que conseguiu. Eu também não tiro minha culpa, não respeitei aquele ditado: “Mulher de amigo meu, pra mim é homem”. E acabei agüentando as conseqüências.
Hoje, depois de muito tempo acabamos por fazer as pazes. Avaliamos que mulheres vêm e vão, mas amizades ficam. Pena que nossa amizade não voltou mais, apenas conversamos o necessário e nos cumprimentamos.
Eu escolhi ficar com esta enina sem pensar nas conseqüências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário